Um ser...

Sou um ser em formação, construo-me de dia para dia, de acto para acto, de experiencia para experiencia, do saber para o saber, pois a experiencia e o saber (transmitido e adquirido) fazem os Homens mais fortes, tornam-se donos da vida, da mudança e da reviravolta de comportamentos que até os mais sábios tentam compreender ou entender com alguma teoria ou pensamento. Neste momento deixo-te simplesmente remexer na tua mente e a entender o significado de todas as palavras que me caracterizam...

setembro 01, 2008

Para um anjo sonhado e criado...

Vagueio por este labirinto frio e húmido em busca daquele anjo que conheci e que o deixei ir embora, mas agora procuro-o sem fim, nem que tenha de cortar os pulsos para deixar as minhas marcas neste chão de pedras bicudas, na esperança que chame o anjo pela aflição da qual eu sofri para não o perder, passo por paredes e paredes infinitas sem o encontrar, ouço um barulhinho que parece vir de trás daquela rocha, espreito com ansiedade mas ao mesmo tempo com receio, pois pode ser o monstro que já me fez mal, mas surpreendentemente vejo aquele anjo com as lágrimas a correrem-lhe pela cara, com aquele olhar triste e cansado, brilhante e profundo aos meus olhos, gemendo e gritando: “Estou farta deste labirinto da qual só vejo monstros…Quero sair daqui!!!” e com esta alma também já fraca, eu respondo em tom suave: “Segue-me e eu lutarei contra tudo e todos, para saíres deste poço de sofrimentos e de mágoas, nem que para isso tenha de deixar este corpo sem alma alguma” e estendo-lhe a mão, mas, ficamos ali a olharmos um para o outro como se tudo o que existe à volta, já não existisse mais, começo a pensar que ela não aceita o meu pedido de profundo sentimento, tremo como se a minha vida acabasse ali, até que aquele anjo me diz: “Pois assim será, seguirei todos os teus passos, todas as tuas pegadas, ao teu lado…” e em tamanha felicidade solto um grito forte que ultrapassa todas as paredes desta prisão e percorrem por todo o céu, dizendo: “Obrigado por toda esta felicidade, obrigado!”, dou-lhe um enorme abraço, aproveito-o com a maior força, sinto o cheiro do seu cabelo e guardo-o no peito e na mente, pois isto me fará o ser mais forte do mundo…GDTA

1 comentário:

Dréa disse...

:')

Obrigado :$$

não tenho palavras...

bj