Um ser...

Sou um ser em formação, construo-me de dia para dia, de acto para acto, de experiencia para experiencia, do saber para o saber, pois a experiencia e o saber (transmitido e adquirido) fazem os Homens mais fortes, tornam-se donos da vida, da mudança e da reviravolta de comportamentos que até os mais sábios tentam compreender ou entender com alguma teoria ou pensamento. Neste momento deixo-te simplesmente remexer na tua mente e a entender o significado de todas as palavras que me caracterizam...

setembro 12, 2008

Jamais alma alguma como aquela...

Jamais alma alguma como aquela me vai encantar, com os seus olhos, com o seu sorriso, mesmo que seja por alguns momentos, quero falar com ela até a minha alma desaparecer, faz-me tão bem saber que uma alma como aquela exista, mesmo que não seja minha, faz-me sentir bem…Venho a perceber isso, ao longo destas semanas, desde o dia 24 de Agosto, que foi no dia em que aquela alma me deu beijo a cumprimentar-me, com as cores da roupa que ficam muito bem naquela alma pura e magoada…Nem que aquele ser vá para longe, tentarei sempre ajudá-la, não será montanhas e mais montanhas que me separará daquela querida e grande figura, como eu já lhe disse ou mostrei algumas vezes…Olho para os pássaros lá fora a namorarem, vejo uma onda de sentimento, da qual eu devo sentir, mas sei que não posso vive-lo, entristece-me, mas ao mesmo tempo dá-me uma alegria enorme, só de aquele grandioso ser estar vivo e feliz...Pois quero ao menos o corpo e a mente presente na Terra e interligados...