Um ser...

Sou um ser em formação, construo-me de dia para dia, de acto para acto, de experiencia para experiencia, do saber para o saber, pois a experiencia e o saber (transmitido e adquirido) fazem os Homens mais fortes, tornam-se donos da vida, da mudança e da reviravolta de comportamentos que até os mais sábios tentam compreender ou entender com alguma teoria ou pensamento. Neste momento deixo-te simplesmente remexer na tua mente e a entender o significado de todas as palavras que me caracterizam...

setembro 01, 2008

S. João da Madeira...

S. João da Madeira,
é com orgulho que lhe chamo cidade,
talvez de uma obsessiva maneira,
mas é com nostalgia e felicidade
(de certa maneira)
que revivo todos os momentos
aí partilhados
e aí adorados
como foi em tempos.

Momentos de sofrimento,
momentos de solidão,
momentos de alegria,
momentos de paixão.

Pela vida
que me foi curta
fica sempre uma linha
de experiencias que custam
a esquecer tudo enxuto
de felicidade plena,
de perder as pessoas que amava,
de morrer as pessoas que adorava,
ficando um vazio na minha alma,
como sendo um objecto de alguém
que encara o futuro com calma,
e que não quer perder mais ninguém.

S. João da Madeira,
é aqui que eu vivo,
é aqui que eu talvez dramatizo,
pois o que senti aqui,
foi de tal maneira,
que até os deuses se matariam aqui,
por isso tento sobreviver no presente
para no futuro não estar ausente
da minha alma
e da minha mente.

1 comentário:

Anónimo disse...

curti....
xD
so tu para falares de s. joao da madeira