Um ser...

Sou um ser em formação, construo-me de dia para dia, de acto para acto, de experiencia para experiencia, do saber para o saber, pois a experiencia e o saber (transmitido e adquirido) fazem os Homens mais fortes, tornam-se donos da vida, da mudança e da reviravolta de comportamentos que até os mais sábios tentam compreender ou entender com alguma teoria ou pensamento. Neste momento deixo-te simplesmente remexer na tua mente e a entender o significado de todas as palavras que me caracterizam...

setembro 07, 2008

Simplesmente amo-te...

Amo-te com toda a minha alma, lembro-me de ti todos os segundos, todos os minutos…adoro esse ser da qual me vira a cabeça, deixa-me pensativo, sonhador (mesmo que às vezes diga que não) pois chego a conclusão que não posso controlar a mente e o coração ao mesmo tempo, que me faz chorar por nãoter aqui…Mesmo aqueles momentos que tivemos juntos, já me foi muito…Podes não acreditar, no que te digo, pois podes pensar que tudo isto são apenas palavras saídas da minha boca, mas não!! É o sentimento da qual eu te transmito, já não tenho vergonha de te entregar a minha alma, deixando apenas a dor de nunca te ter nos meus braços! Pois sonho num dia estar nos teus braços, encostadinho a esse rosto da qual eu tento desenhar, da qual não me esqueço nem quero esquecer…Minha best, meu anjo…Preciso de ti, preciso das nossas conversas…preciso de tudo aquilo que vimos a perder…Pois o dia em que não precisar disso, a minha mente já estará perdida em algum poço de estupidez…Nunca te abandonarei, foram essas as tuas palavras, pois eu nunca te abandonarei, lutarei por ti, até me dizeres que esta linha que percorro tem um fim…Mas isso eu não quero sequer pensar, nem imaginar…Pois pelas conversas da qual eu admirei-me, por encontrar um anjo como tu, um anjo da qual sonho desde à muito tempo, não te quero largar, nem te quero prender, apenas quero caminhar na vida ao teu lado, ser especial para alguém como tu, ser O TAL, como a mim és A TAL…Quero poder dizer que sou feliz…Simplesmente amo-te…O tal sentimento da qual eu nunca tive…da qual eu nunca soube verdadeiramente…AMOTE ANDREA…

2 comentários:

Dréa disse...

:')

bj

martacruz disse...

Tenho te a dizer que és um rapaz especial, qualquer pessoa que leia este blog ve que tens muito talento, e támbem muito amor no teu coração.
És muito puro, e verdadeiro, continua assim és fixe estão muito giros e tocam no coração de qualquer pessoa .
Beijinhos e felicidades.....