Um ser...

Sou um ser em formação, construo-me de dia para dia, de acto para acto, de experiencia para experiencia, do saber para o saber, pois a experiencia e o saber (transmitido e adquirido) fazem os Homens mais fortes, tornam-se donos da vida, da mudança e da reviravolta de comportamentos que até os mais sábios tentam compreender ou entender com alguma teoria ou pensamento. Neste momento deixo-te simplesmente remexer na tua mente e a entender o significado de todas as palavras que me caracterizam...

setembro 13, 2008

Quem sou...

Eu já não sei quem sou, já não sei para onde caminho, já não sei porque existo, porque vivo, ninguém precisa de mim, ninguém sente a minha falta, não tenho ninguém com quem chorar neste momento da qual não passa de mera alma estúpida, queria sair deste corpo, queria talvez saber agora se ainda consigo encontrar alguém com quem um dia fui feliz, aquela alma que me mimava muito como me ensinava muito desde cedo ate tudo acabar em memórias, preciso de ti...Mas a minha mente que me controla não me deixa faze-lo, não sei porque razão...Afinal porque vivemos? É so para aumentar a população, a TAL sociedade da qual eu nao me junto?Vagueio por este tunel da qual eu sempre me encontrei, levo sempre um sorriso todos os dias como uma capa que me protege, mas essa capa rasga-se facilmente, tudo me roi, tudo me cai...Estou farto desta alma, quero ser alguém a muita gente...

1 comentário:

Sentimentos disse...

Parabens o blog ta exelent... escreves bue bem... devias pensar em escrever um livro... ias fazer socesso d serteza...

Continua...

Bjinhu,Jane