Um ser...

Sou um ser em formação, construo-me de dia para dia, de acto para acto, de experiencia para experiencia, do saber para o saber, pois a experiencia e o saber (transmitido e adquirido) fazem os Homens mais fortes, tornam-se donos da vida, da mudança e da reviravolta de comportamentos que até os mais sábios tentam compreender ou entender com alguma teoria ou pensamento. Neste momento deixo-te simplesmente remexer na tua mente e a entender o significado de todas as palavras que me caracterizam...

agosto 28, 2008

Sou livre...

A partir deste caminho que sigo, vou outra vez vestir a capa que me tapa de toda a dor que me perseguiu no passado, porque a dor não desaparece, é uma ferida que fica sempre lá e há seres que tentam abrir essa ferida, mas não vão conseguir mais, pois triunfarei sempre com os meus ideais, com os meus pensamentos, com o que me define como pessoa deste mundo, não há DEUS, nem diabo que me controlem a mente, não há ninguém que me diga o que fazer, pois sou livre de fazer o que me apetecer, voo entre ventos e ciclones, entre planícies e montanhas, entre o mau e o bem, pois acredito no que vejo, no que me acontece e tudo o resto ilusório é tudo um grande estúpido disparate, não há sociedade que me proíba de andar como ando, de falar o que falo, de agir como ajo, pois se ninguém gosta, algum anjo há de vaguear pelas sombras em que caminho e procurar entre arbustos como procuro e encontrar-me, e talvez esquecer todos os monstros com que lutei e que me tentaram envenenar…É o meu ser, a minha mente que me define que te transmite algo que podes nem gostar e até repudiar, mas é como vivo e como me faz equilibradamente feliz.

1 comentário:

Dréa disse...

não tenho palavras...
Está simplesmente lindo :$

bj