Um ser...

Sou um ser em formação, construo-me de dia para dia, de acto para acto, de experiencia para experiencia, do saber para o saber, pois a experiencia e o saber (transmitido e adquirido) fazem os Homens mais fortes, tornam-se donos da vida, da mudança e da reviravolta de comportamentos que até os mais sábios tentam compreender ou entender com alguma teoria ou pensamento. Neste momento deixo-te simplesmente remexer na tua mente e a entender o significado de todas as palavras que me caracterizam...

agosto 30, 2008

Aquela pequena adóravel criatura..,

Aquela pequena adorável criatura a rir-se para mim, como alguém que quer dizer: “Adora-me”, a brincar como se o tempo tivesse parado, a desfrutar da infância que pouco tive a pedir-me para brincar com ela, é algo que fura a minha alma e deixa lá um pequena luz que transmite à minha boca a felicidade plena, uns momentos que para mim parecem um paraíso, ainda peço a alguém estranho que vê a minha contemplação para que me belisque, para saber se o meu corpo e a minha mente estão no mundo real ou se estão somente numa ilusão criada na minha mente como muitas que criei, pois tudo isso parece um sonho como aqueles que me desfaz esta alma. Mas não é, é o que acontece em poucos momentos, pois não faço parte da sua vida, quem me dera ter tal proeza, mas aqueles momentos para mim já limparam a minha alma sangrenta.

1 comentário:

Dréa disse...

lindo lindo lindo....

bj