Um ser...

Sou um ser em formação, construo-me de dia para dia, de acto para acto, de experiencia para experiencia, do saber para o saber, pois a experiencia e o saber (transmitido e adquirido) fazem os Homens mais fortes, tornam-se donos da vida, da mudança e da reviravolta de comportamentos que até os mais sábios tentam compreender ou entender com alguma teoria ou pensamento. Neste momento deixo-te simplesmente remexer na tua mente e a entender o significado de todas as palavras que me caracterizam...

agosto 29, 2008

E agora que encontrei o sonhado anjo....

Anjos, que anjos? Só vejo demónios neste labirinto da qual me encontro, as lágrimas que me escorrem pela cara já não fazem qualquer buraco na rocha, já não tem esse poder, estão a começar a ficar fracas como a minha alma, acho que vou passar o resto dos meus dias neste refúgio, encontrei a anjo negro sonhado mas tenho medo que ele vá embora e/ou não consiga lidar com o meu ser, já perdi tantas almas, e acho que até a minha devia-se perder. Para quê viver neste mundo da qual não quero pertencer, se tudo o que toco ou o que simplesmente vejo, se desaparece como uma ilusão no meio de muitas ilusões nesta questionável vida em que habito? Sonhos para quê? Se são os sonhos que nos destroem!!! È a mente que fica presa a algo que não se pode agarrar, pois a morte desse sonho é a morte da felicidade. Sendo assim, encolho-me aqui atrás da rocha a libertar esta alma ensanguentada, a dizer-me a mim próprio que não sou o que nenhum anjo procura…

1 comentário:

Dréa disse...

um anjo nunca vai embora...

o texto está lindo *.*

beijinho