Um ser...

Sou um ser em formação, construo-me de dia para dia, de acto para acto, de experiencia para experiencia, do saber para o saber, pois a experiencia e o saber (transmitido e adquirido) fazem os Homens mais fortes, tornam-se donos da vida, da mudança e da reviravolta de comportamentos que até os mais sábios tentam compreender ou entender com alguma teoria ou pensamento. Neste momento deixo-te simplesmente remexer na tua mente e a entender o significado de todas as palavras que me caracterizam...

agosto 28, 2008

Aquele ser, aquela alma...

As pinturas que me mostraram, foram agora lembradas, depois de tanto tempo guardadas no centro do meu subconsciente, tudo ruiu, tudo caiu, é agora um vale de lágrimas que me correm cara abaixo, como se houvesse uma explosão de sentimentos, que são um objecto dos momentos passados no meu passado, com aquele ser da qual tenho saudades, daquele rosto sorridente a olhar-me já de longe, a ensinar-me coisas que é difícil esquecer e que serão feitas até esta linha que percorro acabar, vivo na força, vivo na dureza, com a qual não quero sofrer, pois as saudades são tantas, que sonho com aquele ser estar nos meus braços, estar a mimar-me com aquelas mãos macias, essa figura da qual eu descrevo, da qual tem um altar (não sendo o de Deus) com as mensagens que eu ao longo dos anos escrevia no seu dia, não no dia da sua triste morte, porque isso é a maior revolta de toda uma felicidade que foi passageira, mas sim no seu dia…Podendo esse ser não ser do meu sangue, mas dava-me o maior carinho e cuidado que nenhum outro ser dava, pois tinha uma alma que era uma idola para muitos seres…um verdadeiro ser lutador (como algumas pessoas afirmam) …Porque é que um ser daqueles morre num espaço de tempo daqueles e porque não morrem aqueles monstros com que me deparei e convivi depois daquele triste e estúpido acidente que vi? Porquê? Não é Deus nem ninguém me pode dizer a resposta…Foi apenas o que aconteceu, aquelas máquinas que estavam ligadas aquele ser e que tentavam dar-lhe vida ( da qual eu não vi, da qual eu não falei uma última vez com aquela alma) mas que não fizeram nada mais do que mantê-la até chegar a hora da sua alma desaparecer e apenas ficar o corpo e roupa enterrados na terra.




Há muitos pessoas que ficam tristes por apenas coisas materialistas e estúpidas, quando nunca perderam nenhuma pessoa da qual adoram ou amam (mesmo aquelas que não admitem), porque não ligam mais as pessoas que os rodeia, em vez de andarem a chorar pelos cantos com coisas que vão e vêm, mesmo aquelas que passam dificuldade financeira, riem-se quando têm alguém ao seu lado que as anima, pois as pessoas não são coisas que vão e vêm!!!

Sem comentários: