Um ser...

Sou um ser em formação, construo-me de dia para dia, de acto para acto, de experiencia para experiencia, do saber para o saber, pois a experiencia e o saber (transmitido e adquirido) fazem os Homens mais fortes, tornam-se donos da vida, da mudança e da reviravolta de comportamentos que até os mais sábios tentam compreender ou entender com alguma teoria ou pensamento. Neste momento deixo-te simplesmente remexer na tua mente e a entender o significado de todas as palavras que me caracterizam...

agosto 28, 2008

Procura na escuridão...

Na escuridão da noite, caminho em direcção a nada e a sonhar com algum anjo negro que me venha buscar, com o seu toque sobre a minha cara que me conforte e me deixe levar a acreditar outra vez, neste mar de lágrimas que enferruja a minha cara já dorida, de tristes factos, de tristes pensamentos. Pois não são mais que meras ilusões, ilusões essas que matam a minha alma, deixam uma cicatriz grande de raiva e ódio animal, de vingança a quem me fez mal e de puro desejo de ser alguém que não sou, como um ser em transformação. Sei que não sou como devia ser, mas devo ter algo que algum anjo precise, como cavaleiros que precisam das suas donzelas e que em tempos foram mortos pelo chamado “amor verdadeiro”. Procuro-te entre os arbustos, mas apenas vejo monstros que me tentam matar e que até agora não conseguiram, e mesmo já cansado destas batalhas, procuro-te e simultaneamente descanso da última batalha, que foi dura e me fez largar muito sangue, que se espalhou neste mar de mágoas deixando para trás as suas marcas, que nunca se apagam e acho que jamais se apagarão.

Sem comentários: