Um ser...

Sou um ser em formação, construo-me de dia para dia, de acto para acto, de experiencia para experiencia, do saber para o saber, pois a experiencia e o saber (transmitido e adquirido) fazem os Homens mais fortes, tornam-se donos da vida, da mudança e da reviravolta de comportamentos que até os mais sábios tentam compreender ou entender com alguma teoria ou pensamento. Neste momento deixo-te simplesmente remexer na tua mente e a entender o significado de todas as palavras que me caracterizam...

junho 05, 2013

Pedido de ajuda

Não sei, mas depois de tanto tempo sem aqui escrever, sinto uma grande vontade de escrever e de transmitir o que não pode ser dito, tudo o que sinto, o que me aperta aqui no peito da qual tu aí em cima, que olhas ou não por mim, entendes. Aquele sorriso tão giro e querido da qual já não vejo, as mãos macias e pequeninas a percorrerem as minhas, os abraços apertados, queria tanto que tudo voltasse ao normal, aqueles tempos em que nos riamos por palhaçadas minhas ou de coisas estupidas que eu dizia, das nossas danças ao sabor do nosso amor, das nossas caminhadas e das conversas longas, entre outras tantas coisas simples, mas que me davam uma tremenda felicidade. Ajudame tu aí em cima a nascer amanhã um novo dia, um dia alegre e rejubilador.

Sem comentários: