Um ser...

Sou um ser em formação, construo-me de dia para dia, de acto para acto, de experiencia para experiencia, do saber para o saber, pois a experiencia e o saber (transmitido e adquirido) fazem os Homens mais fortes, tornam-se donos da vida, da mudança e da reviravolta de comportamentos que até os mais sábios tentam compreender ou entender com alguma teoria ou pensamento. Neste momento deixo-te simplesmente remexer na tua mente e a entender o significado de todas as palavras que me caracterizam...

agosto 19, 2011

As memórias nunca estão no sitio onde deveriam estar...

Há coisas que estão sempre vivas nas memórias, memórias que já duram anos, anos de tortura contínua. Penso que passa, mas não passa, apenas se esconde por de trás de uma capa, capa que uso para não me roer em lágrimas, para não gritar ao mundo o porquê daquele acontecimento, para não mandar murros às paredes, para não soltar a raiva que tenho dentro do meu ser. As memórias por mais que tentemos apagar ou esquecer, não conseguimos, ficam coladas à nossa mente e à nossa vida, apesar de serem sempre coladas novas memórias, novas imagens de que vamos recebendo no próprio dia-a-dia, mas as do passado continuam sempre lá. O meu sofrimento é como pedras deitadas na beira do rio, sendo corroídas pela força da água e à medida do que o tempo passa, vai-se desgastando todo o resto que tenho. Ai saudades daquela grandiosa pessoa que me deu carinho, que me deu amor, que se preocupava comigo, que me ensinava muitas coisas, que era uma mãe para mim. Sempre me fizeste falta e sempre farás. 28/08

4 comentários:

daniela fernandes disse...

Dark Soul, gostei bastante dos textos que aqui tens no teu blog. Em relação à tua "definição" do perfil... não somos todos assim? muito bem.

Dark Soul disse...

sim, mas cada um a sua maneira...:P

Ana Nogueira disse...

muito obrigada! :)

Dark Soul disse...

de nada:P