Um ser...

Sou um ser em formação, construo-me de dia para dia, de acto para acto, de experiencia para experiencia, do saber para o saber, pois a experiencia e o saber (transmitido e adquirido) fazem os Homens mais fortes, tornam-se donos da vida, da mudança e da reviravolta de comportamentos que até os mais sábios tentam compreender ou entender com alguma teoria ou pensamento. Neste momento deixo-te simplesmente remexer na tua mente e a entender o significado de todas as palavras que me caracterizam...

junho 12, 2013

Desejo de Viver



"Ao ver estas fantásticas paisagens, faz-me ter uma grande vontade de fugir pelo mundo fora, de explorar o que desconheço, de conhecer novas pessoas e de VIVER ainda mais a vida, sem amores, sem apertos no coração, sem duvidar do que sou, sendo totalmente eu, amando tudo e todos, divertindo-me entre os sorrisos das crianças, aproveitando do que a vida tem de melhor."

Sem comentários: