Um ser...

Sou um ser em formação, construo-me de dia para dia, de acto para acto, de experiencia para experiencia, do saber para o saber, pois a experiencia e o saber (transmitido e adquirido) fazem os Homens mais fortes, tornam-se donos da vida, da mudança e da reviravolta de comportamentos que até os mais sábios tentam compreender ou entender com alguma teoria ou pensamento. Neste momento deixo-te simplesmente remexer na tua mente e a entender o significado de todas as palavras que me caracterizam...

abril 01, 2010

Dúvidas

Deste ponto alto vejo o mundo rodeado de pensamentos: penso em mim, na minha identidade, no que eu sou, no que consigo fazer, no meu futuro duvidoso e receoso, "terei eu o que sonhei desde pequeno?", "terei eu capacidade para realizar esses sonhos?", invade-me a alma um medo absurdo de solidão, de falta de auto-estima, de um nada. Apesar de ter vivido já tanto em tão pouco tempo, tendo ainda uma vida pela frente. Suspiro e penso nas pessoas que conseguem ser felizes à sua maneira, até que me questiono: " Serei eu feliz neste momento?" e "será que o meu futuro será feliz?". Ficam as perguntas no vento que leva um cheiro tão suave do mar, da explosão da água nas rochas que contemplo, ficam as duvidas a que o meu consciente me respondeu: "o tempo é a solução!"

1 comentário:

Carlinhaa disse...

Este texto foi aquele que me mandaste por mensagem ,

As vezes é de tempo que as pessoas precisam , nada mais . O tempo cura tudo e todos !