Um ser...

Sou um ser em formação, construo-me de dia para dia, de acto para acto, de experiencia para experiencia, do saber para o saber, pois a experiencia e o saber (transmitido e adquirido) fazem os Homens mais fortes, tornam-se donos da vida, da mudança e da reviravolta de comportamentos que até os mais sábios tentam compreender ou entender com alguma teoria ou pensamento. Neste momento deixo-te simplesmente remexer na tua mente e a entender o significado de todas as palavras que me caracterizam...

abril 06, 2010

Momentos passados...

Ao som destas musicas, vão me aparecendo as fotos na minha memória, de alguns momentos que, eu e aquele ser que partiu para a sua ambição de criança, vivemos, os bons e maus momentos que ao longo de três meses vivemos, sei que é pouco tempo, para algumas relações que existem, de dois, três anos ou mais, (talvez eu até ainda não saiba o que é isso, pois esta foi a minha relação que durou mais, mesmo que não tenha sido nada “oficializado”, mas sentia-se), vivemos muita coisa, conversas sobre tudo o que não tinha falado com ninguém, sobre o amor, sobre o casamento de hoje em dia, sobre deus, até sobre o que eu vivi no passado, o que é ainda complicado lembrar, sobre tantas conversas em que eu ficava maravilhado a olhar para ela e a pensar para mim: “Será que é esta a pessoa que idealizo para a minha vida? (vida? Sim, pois quero alguém com que envelhecer lado a lado), Mas ela é tão parecida comigo psicologicamente, bem como o nosso passado é parecido, era como se fizesse parte de mim, apesar de ter alguns defeitos como nós todos temos…” vivi tão intensamente esses meses, ela era o meu ponto de refúgio, apesar de conhecer muitas pessoas, de falar e brincar com algumas dessas pessoas, as quais quase todas elas nunca me viram triste, mas sim sempre a rir-me e a brincar, mas ela conhecia-me bem, e puxava-me até para que o demonstrasse sempre que me sentisse mal ou bem, triste ou alegre, zangado ou apenas aborrecido, era como um anjo enviado à terra, fazia-me bem tê-la perto de mim, era como se nada mais importasse, eu não ligava a horas para chegar a casa ou para algum compromisso e tudo o que estava à minha volta não existia, parecia estar num deserto, em que existíamos só nós os dois, não havia nada que nos atrapalhasse, abraçava-a com tanta força como uma criança agarra o seu peluche, beijava-a com tanta ternura como se fosse uma coisa muito sensível e mesmo quando tínhamos de estar atentos às horas, simplesmente demorávamos a separar-nos um do outro. Tínhamos projectos, coisas para fazermos num futuro, tal como fazermos algo relacionado com atirar tintas para uma folha de cenário, entre outras coisas, passamos por algumas situações que podiam ter mudado a nossa vida inconscientemente, contudo sempre a quis ter ao meu lado, fosse de que maneira fosse… Até eu ir percebendo ao longo dos tempos que ela estava a afastar-se cada vez mais e que não podia tê-la, ela ia embora, pois eu queria que ela conseguisse realizar o seu sonho, aliás sempre puxei por ela para lutar por isso, em todos os momentos, até quando ela já não acreditava que ia conseguir realizá-lo, e conseguiu-o realizar! Arrependo-me apenas de uma coisa, de não ter estado com ela dias antes de ela ir para o seu sonho de menina. Espero que um dia ela seja tão feliz ou mais feliz que eu, pois se eu não a tiver nos meus braços, sentir-me-ei muito bem se ela estiver nos braços de alguém que a ame muito e a faça uma mulher muito mais feliz do que foi em menina.

2 comentários:

Carlinhaa disse...

Pois Diogo , este texto está lido *.*
O problema é que para a pessoa que é , nem uma letra dela merece , mas enfim -.- Já sabes qual é a minha opiniao !


Agora vá , bora escrever mais textos e alegres de preferencia :b

Anónimo disse...

This will astonish you!

ZEITGEIST: ADDENDUM

Money as debt


HydrogenCar

project camelot magnetic motor

Electrolyzed water

Soladey eco

Bio washball

AMAZING!!

OZONATED WATER: CURE ANYTHING!

http://www.stoptherobbery.com/

Monatomic Gold

Dangerous

EXITOTOXINS

Monosodium glutamate (MSG)
Aluninum
Aspartame
Mercury


IMPORTANT

Flouride in water