Um ser...

Sou um ser em formação, construo-me de dia para dia, de acto para acto, de experiencia para experiencia, do saber para o saber, pois a experiencia e o saber (transmitido e adquirido) fazem os Homens mais fortes, tornam-se donos da vida, da mudança e da reviravolta de comportamentos que até os mais sábios tentam compreender ou entender com alguma teoria ou pensamento. Neste momento deixo-te simplesmente remexer na tua mente e a entender o significado de todas as palavras que me caracterizam...

agosto 06, 2009

Tu, reflexo da minha alma...

Eu nunca conheci ninguem como tu, nunca me pude olhar ao espelho numa so pessoa bela, num anjo que pareceu descer das nunvens para alcançar a minha caixinha de palpitaçoes, sonhava como uma criança em ter alguem com quem caminhar sem ter um rumo, apenas vaguear por esse mundo fora, ultrapassando todos os obstaculos, todos os buracos desta estrada, todos os caminhos sem restorno, embelezas a minha vida, crias o dia e a noite de tal modo delicado que apeteceme voar entre os ceus deste quadro imaginado e pintado, um sonho que pensava eu ser impossivel, ser apenas uma ilusão no meio de tantas, mas parece ser tao real como a minha vida, tao belo como uma flor cuidada, tao alegre como o teu sorriso rir por nada, mas por tudo ser amada...Em 4 dias, conversas longas de descobertas faxinantes de deixar qualquer ser pasmado, descobertas reflectidas em 2 almas iguais, por sentimentos, por até pormenores que ditam algo que eu pensava nao existir, sera "almas gémeas" sera? Eu nao acreditava nisto...Ainda estou aparvalhado, mas nao interessa, ja so me interessa, proteger esse reflexo da minha alma, para tudo, acarinhar de tal modo, como um principe ajoelhado a sua princesa e o futuro tecer a linha a percorrer...estarei contigo...estarei a teu lado sempre...Espero poder fazer isso...

2 comentários:

Sandy disse...

sem palavras :%

- amei :$

Brid disse...

Perfeito *.*