Um ser...

Sou um ser em formação, construo-me de dia para dia, de acto para acto, de experiencia para experiencia, do saber para o saber, pois a experiencia e o saber (transmitido e adquirido) fazem os Homens mais fortes, tornam-se donos da vida, da mudança e da reviravolta de comportamentos que até os mais sábios tentam compreender ou entender com alguma teoria ou pensamento. Neste momento deixo-te simplesmente remexer na tua mente e a entender o significado de todas as palavras que me caracterizam...

agosto 24, 2009

Mais um ano...

Todos os anos é sempre a mesma coisa, por volta da semana do presente dia 28 de Agosto, data daquela estúpida morte de alguém que me era muito querida, que seria o meu porto de abrigo durante a infância toda, a capa cai, os pensamentos e as memorias aparecem outra vez na minha cabeça, tudo se roí em lágrimas, em pura revolta que me consome, que me dá vontade de gritar bem alto “fodasse, se existes porque a tiraste de mim?” mas acabo sempre por perceber que as minhas palavras ficam apenas no ar, já que não há nenhuma coisa superior ou deus que me possa responder ou existir. Apenas tenho de lutar com isto todos os dias e ainda mais neste período. De encarar a vida como uma realidade fria, deixar-me de sonhos tolos e fantasias descabidas e continuar a vida, seguir em frente e passar por toda a merda que ainda tenho de passar, pois senão continuar, morro, e morrer é acabar, acabar com as minhas melhores coisas da vida, amigos, o meu pai e claro a minha irmã que adoro tanto, por isso viverei a vida e tentarei não sofrer tanto….

2 comentários:

Tukinha disse...

É verdade,tens razão por vezes por mais k o nosso coração xore temos k seguir em frente tentando não nos magoar mas ás vezes não é facil, a vida é cruel e também existem pessoas assim.
Mas tu és especial,espectacular e vais conseguir até porque tens sempre as pessoas k te adoram e amam do teu lado.
Sabe a vida para mim também foi feita de sonhos, ao qual foram destrúidos agora tento sorrir por mais k não tenha vontade,mas enfim é a frieza desta vida.
Por isso é k me xamam maluca por sonhar e acreditar.
Beijinhos tudo de bom.

Carlinhaa disse...

A vida é feita de altos e baixos , se se sabemos contronar as altos , de certeza que conseguimos contronar os baixos !

Precisamos é da ajuda de amigos , Amigos especiais , Pra tornarem tudo muito mais leve e facil .

Um verdadeiro amigo é aquele que entra quando todos os demais se vão!


CONTA SEMPRE COMIGO *