Um ser...

Sou um ser em formação, construo-me de dia para dia, de acto para acto, de experiencia para experiencia, do saber para o saber, pois a experiencia e o saber (transmitido e adquirido) fazem os Homens mais fortes, tornam-se donos da vida, da mudança e da reviravolta de comportamentos que até os mais sábios tentam compreender ou entender com alguma teoria ou pensamento. Neste momento deixo-te simplesmente remexer na tua mente e a entender o significado de todas as palavras que me caracterizam...

dezembro 21, 2008

Medo

Naquele momento, em que me sentia um estranho puxado por um grande alma, senti-me preso, senti-me forçado a fazer alguma coisa, obrigado a roer-me por dentro, a verter outra vez lágrimas, não quero perder-me naquelas ilusões todas. Deus? deus de que? se eu perdi quem amava mais neste mundo, se nunca tive alguém que me dissesse boa noite com um beijo sobre a testa, uma voz feminina em casa que me confortasse nos momentos que eu mais preciso, porque raio hei-de acreditar nessas tretas todas, andei em tempos crente dessas ilusões, ate deixar de sonhar, até abrir os meus olhos e ver a realidade que me rodeia, agora estarei afastado desse assunto, afastarei-me desse medo, não estarei naquele local da qual me traz esse medo, mesmo que as pessoas de quem gosto, de quem tenho uma profunda amizade queiram-me ajudar e mudar "estes pensamentos negativos" (como as pessoas dizem-me), mas afastarei-me desse medo que me faz tão fraco, mais do que já sou as vezes...

2 comentários:

Joana, disse...

Segunda feira falamos.

:b

Anónimo disse...

Não podes pensar de maneira tão negativa... Podes não ter tido essa pessoa para te acariciar, para te dizer boa noite, para te dar um beijinho quando precisavas, para te ouvir quando quisesses, mas tens sempre os teus amigos, sejam eles quem forem, vão estar sempre ao teu lado... e eu sou uma delas ;)