Um ser...

Sou um ser em formação, construo-me de dia para dia, de acto para acto, de experiencia para experiencia, do saber para o saber, pois a experiencia e o saber (transmitido e adquirido) fazem os Homens mais fortes, tornam-se donos da vida, da mudança e da reviravolta de comportamentos que até os mais sábios tentam compreender ou entender com alguma teoria ou pensamento. Neste momento deixo-te simplesmente remexer na tua mente e a entender o significado de todas as palavras que me caracterizam...

dezembro 30, 2008

A esperar pelo dia de te conhecer...

Durante este tempo todo, imaginei, sonhei de como seria o nosso primeiro encontro, da melhor forma de nos conhecermos, até que depois desesperava por não poder torná-lo realidade, ficava apenas naquele enorme conjunto de sonhos ou esperanças que tenho na minha mente e naquelas memórias que alguém me transmitiu como ela dizer a alguém: “quem me dera estar aqui o meu irmão para brincar comigo” (palavras que me tocaram bastante e me apertaram com uma enorme força para continuar a acreditar de que vou conhece-la e que ela vai gostar de mim tal como sou). Sonhava com o dia esperado, com a melhor forma de lhe dizer: “olá, eu sou o teu irmão que não conheces”, de como ela reagiria depois dessa notícia, se ela iria depois gostar de mim ou se me ia ignorar ou repudiar…Um conjunto de incertezas que tenho na minha cabeça, mas tenho uma única certeza, é a de que quero conhece-la, conhecer aquele ser que já foi tão magoado na sua vida, mal tratado como se fosse um animal, ou um monstro, mal falado por certa gentinha estúpida que não o compreende, não compreende que desde as raízes da vida dela até ao que ela passou é um poço do inferno, que se transmite depois na mente dela, quero abraça-la, quero protege-la de toda a porcaria que aparece na “estrada” da qual ela percorre todos os dias, quero poder dizer-lhe: “Ninguém te fará mal, pois eu estou aqui, para o que quiseres!” Ansiava por esse dia, com um aperto no coração, cheio de receio, estranho, pois ao mesmo tempo que queria conhece-la, estava cheio de medo, parecia que me estava a sair o coração pela boca, pouco falava e o que falava era:” ai, e se ela não gosta de mim? E se ela não acreditar em mim, apesar de eu apresentar-lhe as provas de que somos da mesma mãe?”, felizmente tenho amigos que me apoiam e me dão força para ir lá, para aproveitar esta oportunidade que posso não vir a ter, e de que se não for, posso me vir a arrepender depois, já que a nossa distancia pode ser maior do que é, pelo que, os meus ouvidos já me disseram…

4 comentários:

Dréa disse...

ai kart!!

tu e esses teus textos lindos!
:'$
Conta cmg sempre sempre sempre...
estarei aqui à espera que me contes tudo o que aconteceu quando Tu e Ela se encontrarem, tchim? '$$

Acredituh k terá um tamanho orgulho de ti... pois tu es especial... para mim e para mts mais!

Bjinho aki da Dréa!!

***

Joana, disse...

Diogo Viana, sabes que mais?
Ela vai adorar-te! Quem dera a tanta gente ter um irmão como tu, cheio de amor para lhe dar.
Vai ser emocionante ver-vos os dois.
Já sabes que estou aqui sempre, e quero saber tudo o que se passar!
Voçês merecem-se.

Um grande beijinho, e desculpa :\

Anónimo disse...

Tudo sentido ;)

Não há pessoa que não goste de ti, és uma pessoa excelente, um amigo altamente...

Qualquer coisa já sabes ;)

Beijo*

martacruz disse...

tu sabes que és especial e que a tua irmã tal como outra pessoa que te conhecer e ver o ser bondoso, meigo e puro que és te adoram,porque tomara o mundo ser como o kart era perfeito, só não vê quem és,quem não merece o teu amor e a tua amizade, beijos.