Um ser...

Sou um ser em formação, construo-me de dia para dia, de acto para acto, de experiencia para experiencia, do saber para o saber, pois a experiencia e o saber (transmitido e adquirido) fazem os Homens mais fortes, tornam-se donos da vida, da mudança e da reviravolta de comportamentos que até os mais sábios tentam compreender ou entender com alguma teoria ou pensamento. Neste momento deixo-te simplesmente remexer na tua mente e a entender o significado de todas as palavras que me caracterizam...

junho 26, 2009

Sociedade fria...

Às vezes pergunto-me em que mundo vivo, serei eu complicado? Ou serão a pessoa que encontro que são? Tenho namorada, tenho uns poucos grandes amigos, mas tenho de viver resguardado em mim, tenho que sofrer em silêncio, tenho de me calar e não reclamar, tenho de andar de rua em rua a pensar em tudo isto sozinho, não posso falar o que quero, o que sinto, as angustias, pois tratam-me como um revoltado da vida, ou as felicidades, pois tratam-me como um palhaço, só tu papel, tens a primazia de me conheceres tão bem, de me ouvires a palpitar quando o ódio fala mais alto ou quando a felicidade me leva a gritar bem alto: “sim, sim… “puros estados de emoção que é natural no homem, mas parece que ninguém percebe isso, vejo-me rodeado na frieza das pessoas, no simples dia-a-dia delas sem quererem olhar para trás e pensarem no que fizeram e no que fazem, na simples rotina que levam e que encaram isso como um simples dia, agora porque não posso sonhar com a felicidade, tentar procura-la, porquê? Porque hei-de eu ter de depender dessas pessoas, na sociedade feita em espantalhos, que simplesmente que não podem fazer aquilo porque deus ou qualquer coisa diz k não pode, seres que vagueiam no mundo por nada? Talvez eu me torne assim, já que tenho de ser mais forte comigo mesmo e ser um zombie como as pessoas querem que eu seja… Oh papel, só a ti te posso entregar os meus mais sinceros sentimentos, que te confio, sejam eles negativos ou positivos, mas no final de contas, sinto-me bem, pois pelo menos alguém que mesmo que não exista me leia o que eu te transmiti, traz-me uma pureza na alma, faz-me ser uma pessoa e não um escravo ou pior que isso, uma pessoa especial a minha maneira, mas se as pessoas não vêem isso, pois então que prossigam a sua vida e me deixem em paz, me deixem na solidão como já me tenho habituado…

1 comentário:

Tukinha disse...

Não tu não és complicado, és uma pessoa maravilhosa só não te entende k não merece a tua amizade ,k é uma pessoa fria sem sentimentos.
Mas infelismente a sociedade em k vivemos é uma porcaria pork julga por tudo e por nada e por vezes temos k nos refugiar em nós proprios sem puder dar aquele grito kando estamos felizes ou chorar e desabafar kando precisamos , por vezes ate o simples amar temos k esconder para não sermos recriminados por algo k nao axam normal.
És uma pessoa doce ,meiga e completamente normal,um ser fantastico k me faz sorrir e me alegra quando falamos e me sinto triste,és muito especial Diogo beijinhos.