Um ser...

Sou um ser em formação, construo-me de dia para dia, de acto para acto, de experiencia para experiencia, do saber para o saber, pois a experiencia e o saber (transmitido e adquirido) fazem os Homens mais fortes, tornam-se donos da vida, da mudança e da reviravolta de comportamentos que até os mais sábios tentam compreender ou entender com alguma teoria ou pensamento. Neste momento deixo-te simplesmente remexer na tua mente e a entender o significado de todas as palavras que me caracterizam...

novembro 11, 2008

O tempo da Solidão...

Passo os dias a pensar na solidão,
passo os dias a escutar o silencio,
passo os dias a vaguear pela escuridão,
e a pensar que a paixão já não tem razão.
A sua procura é insignificante,
para mim já não é preocupante.

A solidão faz-me forte e duro,
já não me desiludo com o que procuro.

Talvez procure até a perfeição,
mas já não tenho noção
do que é o amor,
já vivi tanto tempo na sua dor.

O tempo da solidão,
liberta-nos de muito sofrimento,
não há nenhuma paixão,
nem nenhuma desilusão,
apenas um tempo de reflexão,
lamento,
mas é o que me diz cada batimento
do meu coração...

4 comentários:

Dréa disse...

Solidão...
Oh miguinho... temos k falar tinheh... beijinho

**

Joana, disse...

Ó meu xuxuzinho, (a), Tu escreves tão bem, :O

E solidão. Não há uma única coisa boa na solidão. Reflexão, dizes tu. Pois eu digo-te: Muitas das vezes a melhor reflexão é a que não fazemos sozinhos, é a aque contamos com os nossos amigos.

Solidão é algo a evitar.
Solidão é algo a temer.

Solidão é aquilo que tu não tens, se não quiseres.

Beijo grande da Remix ( -.- )

Anónimo disse...

Solidão... essa que as vezes nos afecta... mas que temos de ultrapassa-la, porque ao fndo dela há sempre uma luz, e que pode conter muitas cores.. a mim disseram-me uma vez que aquilo que é nosso as nossas mãos vem ter... eu acredito que assim seja... e disseram-me também para não ir a procura das coisas, mas para as deixar virem ter connosco... sim, que as vezes precisamos de procurar o que queremos, mas vamos deixar que as coisas venham ao nosso encontro, comecei a fazer isso e olha que aconteceu isso... e neste momento sou feliz... e eu também quero que sejas... e qualquer coisa conta comigo ;)

§ Sandy § disse...

adorei a tua escrita e acho muito interessante a maneira como te adaptas a várias temáticas...

acho que tens mesmo muito geito e que deves continuar...

daqui em diante irei acompanhar o teu blog e os teus novos posts...

bjo e felicidades


P.S.: não deixes de ir ao meu e de lá largar os teus coments...